CONTENT SUMMIT

17 e 18 de JUNHO de 2016 - São Paulo

O grande desafio não é apenas criar um conteúdo de qualidade, mas principalmente, chamar a atenção de um target que é bombardeado por marcas 24h por dia, que é multitarefas, multicanais, sempre ocupado e cada vez menos fiel.

O nosso objetivo é criar conteúdo relevante para criadores de conteúdo, através de marcas e profissionais que estão indo além, e que possam trazer algum insight, provocação ou experiência para vocês.

PROGRAMAÇÃO

Veja a programação incrível do workshop e do evento, criado para vocês.

WORKSHOP*

SEXTA-FEIRA - 17/06/2016
09:00h

Coffee Break

Hora de tomar um delicioso café com nossos professores e toda a turma. Chegue cedo e aproveite este momento!

10:00h

O post é só a ponta do iceberg

Gabriela Hunnicutt
Gabriela Hunnicutt - Bold Conteúdo
Gabriela Terra
Gabriela Terra - Garage Interactive Marketing

Sem consistência, um post engraçado não passa de um post engraçado. Social media é uma das principais ferramentas para disseminar o conteúdo de uma marca. Mas antes, precisamos ter uma marca. Usando os principais fundamentos de branding, vamos aprender como construir um nome forte e que tenha consistência em todos os pontos de contato.

13:00h

Hora do almoço

Selecionamos alguns lugares na região para você almoçar. Veja nesta lista no Foursquare os restaurantes e lanchonetes.

14:15h

MOMENTO HANDS ON

Ouvir é ótimo, mas colocar a mão na massa e entender tudo que foi ensinado na prática, é ainda melhor! Vamos nessa?

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Workshop + Evento".
Vagas limitadas!

EVENTO

SÁBADO - 18/06/2016
09:00h

Coffee Break

Hora de tomar um delicioso café com nossos professores e toda a turma. Chegue cedo e aproveite este momento!

09:30h

Empatia – A habilidade fundamental para os novos tempos

Pedro Cruz
Pedro Cruz - FCB Brasil
Rita Almeida
Rita Almeida - CO.R Inovação

Num mundo cada vez mais transparente e conectado, a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro é fundamental para qualquer marca.

10:20h

COMO EXPLORAR novos mindsets PARA resolução de problemas cotidianos

Patricia Sant'Anna
Patricia Sant'Anna - Tendere

As pessoas e as empresas sofrem grande impacto com a revolução digital. Consequência direta? O comportamento humano vem se modificando e multiplicando de maneira exponencial, é muito mais multifacetado e fluído do que antes. Torna-se, assim, um imenso desafio para o mercado, em especial, comunicação, marketing e pesquisa. Compreender e criar conexões passa a ser uma tarefa de constante inovação. O gosto pelo disruptivo e pelo empático cresce a cada nova geração, e trazer uma visão humanizada sobre a exploração de mindsets pode ser uma potente (e feliz) solução para os novos problemas cotidianos.

11:00h

Criatividade além do porte e orçamento

Eudes dos Santos Junior
Eudes dos Santos Junior - CJFlash
Jakline Broco
Jakline Broco - Parque das Aves
Laíze Damasceno
Laíze Damasceno - Angorá Comunicação e Marketing de Gentileza

Como duas propostas diferentes estão gerando resultado em outras redes fora de São Paulo? Veja bem, não estamos falando de case de lovebrand no Facebook no eixo RJ-SP. Traremos duas proposas diferentes para o palco, para mostrar que é possível, sim, ir além da rede social azul.

11:50h

Pinterest: um catálogo de ideias para marcas e pessoas

Bruna Toni
Bruna Toni - Pinterest

O outro lado da plataforma. O processo de descoberta e inspiração no Pinterest, passando pela questão social, da busca e da curadoria dos usuários.

12:30h

Hora do almoço

Selecionamos alguns lugares na região para você almoçar. Veja nesta lista no Foursquare os restaurantes e lanchonetes.

14:00h

Como criar conexões com propósito entre marcas, influenciadores e stakeholders

Rogério Gonçalves
Rogério Gonçalves - Burson·Marsteller

Como uma marca pode promover inspiração e cumplicidade com seu público de interesse por meio de ações que resgatem a paixão, como por exemplo, por uma cidade como SP?

14:40h

Mesma pessoa, diferentes vozes

Cristiano Santos
Cristiano Santos - Ed. Globo Condé Nast

Um mesmo redator para diversas marcas é possível ou arriscado? Como ter diferentes vozes? A experiência de gestão de diversos conteúdos e demandas específicas de uma mesma empresa, mas com diferentes produtos para distintos públicos.

15:40h

Conteúdo (ainda) fora da lei?

Flávia Penido
Flávia Penido - Penido Advogados

O que mudou? Politicamente correto? Conteúdo ofensivo? Regras? Sim, é 2016 e este assunto ainda é necessário: Flavia Penido mostra que as redes sociais não são uma terra sem leis e o que você deve observar para gerar seu conteúdo corretamente.

16:30h

VAMOS CONVERSAR SOBRE O FUTURO?

Adriano Brandão
Adriano Brandão - In Press Porter Novelli
Adriano Silva
Adriano Silva - Projeto Draft

O conteúdo será divulgado em breve!

OS PALESTRANTES

Este é o time que participará desta edição do Content Summit.

INSCRIÇÃO

Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo e garanta seu ingresso e presença o quanto antes!

  • WORKSHOP + EVENTO (17 E 18/06)
    R$400,00

    Em até 12 vezes pelo PagSeguro

    *Lote 3 - válido até o dia 16/06/2016 ou enquanto durar o lote.
  • APENAS EVENTO (18/06)
    R$170,00

    Em até 12 vezes pelo PagSeguro

    *Lote 2 - válido até o dia 10/06/2016 ou enquanto durar o lote.
GARANTA SUA VAGA

Efetue o pagamento via
PagSeguro

LOCAL DO EVENTO

O Content Summit acontecerá na Faculdade Cásper Líbero.

Dia 17/06 - Workshop* Dia 18/06 - Evento
Sala 3.07
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Workshop + Evento".

O local fica próximo ao metrô Brigadeiro e Trianon, ao lado do Shopping Top Center

Avenida Paulista, 900

NEWSLETTER

Receba novidades sobre nossos eventos, descontos, convites e conteúdo exclusivos da Media Education!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education. Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)