CONTENT SUMMIT

17 e 18 de JUNHO de 2016 - São Paulo

O grande desafio não é apenas criar um conteúdo de qualidade, mas principalmente, chamar a atenção de um target que é bombardeado por marcas 24h por dia, que é multitarefas, multicanais, sempre ocupado e cada vez menos fiel.

O nosso objetivo é criar conteúdo relevante para criadores de conteúdo, através de marcas e profissionais que estão indo além, e que possam trazer algum insight, provocação ou experiência para vocês.

PROGRAMAÇÃO

Veja a programação incrível do workshop e do evento, criado para vocês.

WORKSHOP*

SEXTA-FEIRA - 17/06/2016
09:40h

CREDENCIAMENTO & COFFEE BREAK

Hora de tomar um delicioso café com nossos professores e toda a turma. Chegue cedo e aproveite este momento!

10:00h

O post é só a ponta do iceberg

Gabriela Hunnicutt
Gabriela Hunnicutt - Bold Conteúdo
Gabriela Terra
Gabriela Terra - Garage Interactive Marketing

Sem consistência, um post engraçado não passa de um post engraçado. Social media é uma das principais ferramentas para disseminar o conteúdo de uma marca. Mas antes, precisamos ter uma marca. Usando os principais fundamentos de branding, vamos aprender como construir um nome forte e que tenha consistência em todos os pontos de contato.

13:00h

Hora do almoço

Selecionamos alguns lugares na região para você almoçar. Veja nesta lista no Foursquare os restaurantes e lanchonetes.

14:15h

QUAL A DIFERENÇA ENTRE PROPAGANDA E
CONTEÚDO

A nova relação das pessoas com as marcas e como isso se reflete na comunicação. Nesse contexto, o que é ser relevante?

 

O CONTEÚDO É SÓ O COMEÇO DA CONVERSA:

O papel dos dados, da mídia, do B.I. e do CRM para a construção de uma estratégia eficaz.

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Workshop + Evento".
Vagas limitadas!

EVENTO

SÁBADO - 18/06/2016
09:00h

Coffee Break

Hora de tomar um delicioso café com nossos professores e toda a turma. Chegue cedo e aproveite este momento!

09:30h

Empatia – A habilidade fundamental para os novos tempos

Pedro Cruz
Pedro Cruz - FCB Brasil

Num mundo cada vez mais transparente e conectado, a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro é fundamental para qualquer marca.

10:20h

COMO EXPLORAR novos mindsets PARA resolução de problemas cotidianos

Patricia Sant'Anna
Patricia Sant'Anna - Tendere

As pessoas e as empresas sofrem grande impacto com a revolução digital. Consequência direta? O comportamento humano vem se modificando e multiplicando de maneira exponencial, é muito mais multifacetado e fluído do que antes. Torna-se, assim, um imenso desafio para o mercado, em especial, comunicação, marketing e pesquisa. Compreender e criar conexões passa a ser uma tarefa de constante inovação. O gosto pelo disruptivo e pelo empático cresce a cada nova geração, e trazer uma visão humanizada sobre a exploração de mindsets pode ser uma potente (e feliz) solução para os novos problemas cotidianos.

11:00h

Criatividade além do porte e orçamento

Alex Cursino
Alex Cursino - Moda Sem Censura
Liliane Ferrari
Liliane Ferrari - Consultora
Laíze Damasceno
Laíze Damasceno - Angorá Comunicação e Marketing de Gentileza

Como duas propostas diferentes estão gerando resultado em outras redes? Veja bem, não estamos falando de case de lovebrand no Facebook. Traremos duas proposas diferentes para o palco, para mostrar que é possível, sim, ir além da rede social azul.

11:50h

Pinterest: um catálogo de ideias para marcas e pessoas

Bruna Toni
Bruna Toni - Pinterest

O outro lado da plataforma. O processo de descoberta e inspiração no Pinterest, passando pela questão social, da busca e da curadoria dos usuários.

12:30h

Hora do almoço

Selecionamos alguns lugares na região para você almoçar. Veja nesta lista no Foursquare os restaurantes e lanchonetes.

14:00h

Como criar conexões com propósito entre marcas, influenciadores e stakeholders

Rogério Gonçalves
Rogério Gonçalves - Burson·Marsteller

Como uma marca pode promover inspiração e cumplicidade com seu público de interesse por meio de ações que resgatem a paixão, como por exemplo, por uma cidade como SP?

14:40h

Mesma pessoa, diferentes vozes

Cristiano Santos
Cristiano Santos - Editora Globo

Um mesmo redator para diversas marcas é possível ou arriscado? Como ter diferentes vozes? A experiência de gestão de diversos conteúdos e demandas específicas de uma mesma empresa, mas com diferentes produtos para distintos públicos.

15:40h

Conteúdo (ainda) fora da lei?

Flávia Penido
Flávia Penido - Penido Advogados

O que mudou? Politicamente correto? Conteúdo ofensivo? Regras? Sim, é 2016 e este assunto ainda é necessário: Flavia Penido mostra que as redes sociais não são uma terra sem leis e o que você deve observar para gerar seu conteúdo corretamente.

16:30h

VAMOS CONVERSAR SOBRE O FUTURO?

Adriano Brandão
Adriano Brandão - In Press Porter Novelli
Leo Carbonell
Leo Carbonell - Espalhe MSLGROUP
Rafael Sbarai
Rafael Sbarai - Rede Globo

O conteúdo será divulgado em breve!

OS PALESTRANTES

Este é o time que participará desta edição do Content Summit.

INSCRIÇÃO

Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo e garanta seu ingresso e presença o quanto antes!

  • WORKSHOP + EVENTO (17 E 18/06)
    ESGOTADO

    Em até 12 vezes pelo PagSeguro

    *Lote 3 - válido até o dia 16/06/2016 ou enquanto durar o lote.
  • APENAS EVENTO (18/06)
    R$170,00

    Em até 12 vezes pelo PagSeguro

    *Lote 2 - válido até o dia 10/06/2016 ou enquanto durar o lote.
GARANTA SUA VAGA

Efetue o pagamento via
PagSeguro

LOCAL DO EVENTO

O Content Summit acontecerá na Faculdade Cásper Líbero.

Dia 17/06 - Workshop* Dia 18/06 - Evento
Sala 3.02
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Workshop + Evento".

O local fica próximo ao metrô Brigadeiro e Trianon, ao lado do Shopping Top Center

Avenida Paulista, 900

NEWSLETTER

Receba novidades sobre nossos eventos, descontos, convites e conteúdo exclusivos da Media Education!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education. Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)
FAQ

Dúvidas relacionadas à inscrição? Dá uma olhada aqui! Caso sua dúvida não seja esclarecida, estaremos a disposição no contato@mediaeducation.com.br, ou na nossa página no Facebook.

  • POSSO TRANSFERIR MINHA INSCRIÇÃO PARA OUTRA PESSOA?
    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que a Media Education seja notificada com antecedência. Mande um e-mail para eventos@mediaeducation.com.br, com seu nome e CPF e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo. O prazo limite para alteração será até dia 16 de Junho, após essa data, a mudança não será mais possível.
  • Posso CANCELAr minha INSCRIÇÃO?
    Sim, você deverá notificar os organizadores até 15 dias antes (até 03 de Junho) da data do evento. A solicitação deve ser realizada através do email eventos@mediaeducation.com.br. Você receberá um estorno do seu pagamento, no entanto, haverá retenção de uma taxa de 20%, referente as taxas administrativas e impostos da Nota Fiscal.
  • RECEBEREI CERTIFICADO?
    Sim, na semana após o evento todos receberão o certificado, que será enviado em arquivo digital para o e-mail cadastrado previamente no sistema.
  • ESTUDANTE DA FACULDADE CÁSPER LÍBERO TEM DESCONTO?
    Sim, basta entrar em contato conosco pelo email eventos@mediaeducation.com.br e nos enviar nome e número de matrticula para validação de desconto.
  • QUANDO RECEBEREI MEU INGRESSO?
    Não trabalhamos com ingressos físicos. No dia do evento, basta apresentar seu nome e documento e você receberá o crachá.
  • VOCÊS RECOMENDAM ALGUM HOTEL? COMO CHEGAR AO EVENTO?
    Caso venha de fora de SP, nós criamos esta página para ajuda-lós. Caso tenha qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco, ajudaremos com o maior prazer!
  • EXISTE DESCONTO PARA GRUPOS OU EMPRESAS?
    Damos descontos para grupos a partir de 3 pessoas. Entre em contato pelo email eventos@mediaeducation.com.br para gerarmos um cupom, com valor de desconto proporcional.
  • ME INSCREVI E NÃO RECEBI NENHUM EMAIL. O QUE FAZER?
    Dê uma olhada na sua caixa de spam. Como o email é enviado por um sistema automático, muitas vezes acaba indo para lá. Caso não localize, entre em contato conosco pelo email eventos@mediaeducation.com.br
  • POSSO EXPOR MINHA MARCA NO EVENTO?
    A Media Education trabalha com cotas de patrocínio. Caso tenha interesse em conhecer, basta enviar um email para eventos@mediaeducation.com.br
  • POSSO ENTRAR NO EVENTO SE CHEGAR DEPOIS DO CREDENCIAMENTO?
    Sim, você pode entrar a qualquer momento do dia.
  • TEREI ACESSO AS PALESTRAS APÓS O EVENTO?
    Todas as apresentações que forem autorizadas e enviadas para nós pelos palestrantes estarão disponíveis no nosso Slideshare, alguns dias após o evento.
  • O LOCAL POSSUI ESTACIONAMENTO?
    Existe um estacionamento no mesmo prédio da Faculdade. A entrada é pela Rua São Carlos do Pinhal, 303.
    O custo do estacionamento não está incluso no ingresso.