Planejamento com foco em
comportamento do consumidor

São Paulo - SP

As expectativas​, ​exigências​ e hábitos de consumo mudaram, sua marca acompanhou este processo? ​​Como ​entender toda ​a complexidade do pensamento humano​ e compreender as atitudes e hábitos de consumo na vida d​estas pessoas? E como as empresas e marcas podem gerar insights e conexões necessárias e relevantes para conversar melhor com seu público alvo?

​Para empresas e marcas gerar insights e conexões reais com este público alvo é preciso mergulhar em assuntos mais profundos, ampliar nosso conhecimento sobre a sociedade​ e explorar a mente humana ​para​ aplicar todo este conhecimento às campanhas.

​​Mais que administrar mercados, ​devemos saber da importância de mapear e interpretar os códigos culturais e comportamentais que fazem parte da vida contemporânea. Na prática, você vai ampliar seus conhecimentos sobre antropologia, neuromarketing​,​ discutir sobre técnicas de pesquisa​ para ​colher dados mais profundos e conseguir cruzar informações sociais e racionais para planejar a próxima campanha.

​​Porque o marketing sempre foi e deve continuar sendo feito de pessoas para pessoas, não para números. É preciso enxergar além do índice no IBOPE ou menções nas ferramentas de monitoramento. Por trás de toda tela existe um ser humano sedento por diálogo. Você sabe conversar com ele?

Os Professores

Cada professor é escolhido cuidadosamente pela sua bagagem, experiência e visão. Todos eles são brifados para trazer sua experiência para a sala de aula e mostrar como você pode aplicar este conhecimento facilmente.

Conteúdo do Workshop

Entenda como este workshop pode te ajudar a crescer profissionalmente.

NOVO BRANDING - redefinindo como as marcas se conectam com os consumidores

Nós mudamos nossa maneira de se relacionar com as marcas e a internet tem um grande papel nesta transformação. O planejamento neste novo momento do marketing deve ir além do branding para se conectar com o consumidor final.

  • ​Entendendo o conceito: por que e o que é novo branding?​
  • Onde estamos e para onde estamos indo?
  • ​Como sair do grande universo da marca e entender profundamente o seu público, seu comportamento, estilo de vida ou gostos pessoais?
  • Quem é este novo consumidor e como se conectar com​ ​​ele?​ ​​Como e quando aborda-lo?

Neurociência aplicada ao marketing e a verdade sobre sua campanha

A neurociência aplicada ao marketing (neuromarketing) surgiu para analisar as reações emotivas e racionais do consumidor, e fazer sua marca tocar o subconciente do target, aumentando a eficácia da campanha. Ficou curioso? Hora de ser surpreendido

  • ​O que é neuromarketing e como ele pode ser utilizado para ajudar na minha campanha?
  • Como conversar com meu público, mesmo que de maneira inconsciente?​
  • Q​uais técnicas posso aplicar para ter melhores resultados?

Como a Antropologia entende o consumo

Não dá para entender sobre pessoas, se elas não forem estudadas.

  • O que é Antropologia e como ela entende o consumo?
  • Como ela pode me ajudar a entender melhor o meu público?​
  • ​U​m pouco sobre esta ciência que busca estudar a fundo o comportamento humano e da sociedade.

Não olhe apenas para os concorrentes - a importância de ter outras referências

Como vamos nos destacar da média, se ficarmos presos em uma bolha? Há outros mundos, além do território da sua marca e da sua própria vida.

  • O olhar de um planejamento sobre o mundo.
  • O que são e qual a importância de ter mais referências, além do meu gosto pessoal?
  • Como esta visão pode agregar e enriquecer minha campanha?
PARA QUEM É ESTE CURSO?
  • Planejadores que buscam entender mais a fundo o comportamento do consumidor
  • Marcas que buscam criar uma conexão com seu target e não sabem muito bem por onde ou como começar
  • Profissionais de comunicação e marketing em geral que queiram entender mais sobre neuromarketing e comportamento do consumidor para ter melhores resultados
INSCRIÇÕES

Todo workshop possui um número limitado de vagas para os alunos terem uma experiência confortável e personalizada.
Então garanta sua vaga o quanto antes!

R$319,99*
Pague em até 3 vezes sem juros no PayPal ou em até 18 vezes com juros no PagSeguro
*Lote 2 até 13/02
GARANTA SUA VAGA!

Efetue o pagamento via

Pague via PagSeguro e Paypall
Local do Curso

Uma das maiores preocupações em nossos cursos, é levar os alunos a lugares diferentes. Precisamos sair um pouco das salas de aula para ver novas possibilidades. Precisamos respirar novas experiências, mas ainda assim se sentir em casa!

Por isso escolhemos a Casa Galpão como espaço oficial de aprendizado. Um lugar bonito, novo e de fácil acesso (pertíssimo do metrô Ana Rosa).

Rua Coronel Artur de Godói, 192 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Ouça quem já participou dos cursos
NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education.
Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)