Consumer Insights
Gerando novos produtos e ideias para seus clientes

São Paulo - SP

Passado, presente e o futuro de Consumer Insights

O comportamento de consumo mudou e entender como nos relacionamos hoje com as marcas é indispensável para o planejamento. Quais são os novos significados e códigos culturais e comportamentais da sociedade? Qual o papel do profissional ao buscar as verdades humanas por traz deste comportamento social? Essas e outras questões serão respondidas no nosso novo curso de Consumer Insights, que vai ensinar na prática, técnicas para você, que quer aprender a transformar um monte de informações em insights relevantes para a sua marca.

Os Professores

Cada professor é escolhido cuidadosamente pela sua bagagem, experiência e visão. Todos eles são brifados para trazer sua experiência para a sala de aula e mostrar como você pode aplicar este conhecimento facilmente.

Conteúdo do Workshop

Entenda como este workshop pode te ajudar a crescer profissionalmente.

Consumer Insights na prática

Estes são alguns dos tópicos que serão abordados durante o dia. Todo o conteúdo é pensado para ajudar o aluno a ser mais estratégico e enxergar como seu trabalho pode ir além e ajudá-lo a crescer na carreira.

  • Consumer Insights – o que significa?
  • Passado, presente e o futuro de Consumer Insights
  • Insights como ferramenta estratégica no funil de inovação
  • Olhares cruzados: antropologia, sociologia, netnografia
  • Novas metodologias vs. técnicas tradicionais
  • Consumer Insights na prática - como funciona a definição de técnicas e de novas ferramentas na solução de desafios de marca e negócio
  • Zeitgeist e novos comportamentos de consumo
  • Segmentos e perfis
  • Jornada de experiência do novo consumidor. O que observar, como mapear e interpretar os insights para sua marca?
  • Geração de insights na prática
  • Big Data e Futurismo – novas habilidades do consumer insights
PARA QUEM É ESTE CURSO?
  • Para planejadores que buscam entender cada vez mais fundo sobre comportamento humano e o impacto dos códigos culturais para atuação das marcas.
  • Para quem trabalha com mensuração de resultados ou B.I. e quer aprender a ter um olhar mais humanizado sobre os dados, e entender melhor o comportamento social.
INSCRIÇÕES

Todo workshop possui um número limitado de vagas para os alunos terem uma experiência confortável e personalizada.
Então garanta sua vaga o quanto antes!

R$349,99*
Pague em até 3 vezes sem juros no PayPal ou em até 18 vezes com juros no PagSeguro
*Lote 3 até 24/06
GARANTA SUA VAGA!

Efetue o pagamento via

Pague via PagSeguro e Paypall
Local do Curso

Uma das maiores preocupações em nossos cursos, é levar os alunos a lugares diferentes. Precisamos sair um pouco das salas de aula para ver novas possibilidades. Precisamos respirar novas experiências, mas ainda assim se sentir em casa!

Por isso escolhemos a Casa Galpão como espaço oficial de aprendizado. Um lugar bonito, novo e de fácil acesso (pertíssimo do metrô Ana Rosa).

Rua Coronel Artur de Godói, 192 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Ouça quem já participou dos cursos
NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education.
Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)