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Planejamento estratégico de marcas para o mundo atual

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Planejamento estratégico para um mundo atual

A fortaleza de uma marca hoje vai além dos seus produtos ou serviços. Para ser relevante no contexto atual mundial é preciso ter um propósito, um significado que se conecte com seu target. Como pensar estrategicamente e se destacar diante de diferentes contextos de consumo? Essa é uma das grandes questões para quem atua com planejamento atualmente. Nós reunimos excelentes profissionais do mercado para apontar caminhos e mostrar pontos de vistas.

Da teoria à prática, neste curso você conhecerá o raciocínio por trás das campanhas e entenderá a importância da pesquisa, da imersão e qual o papel de um profissional de planejamento na construção de uma marca relevante.

Ao final de 1 mês você terá conhecimento, metodologia e ferramentas para pesquisar, estruturar um raciocínio estratégico e vender o planejamento para o cliente.

O que você vai aprender?

Estes são alguns dos tópicos que serão abordados durante o curso. Cada tema terá sua aula em vídeo, além de outros materiais de apoio como artigos, ebooks, entrevistas, entre outros materiais.

A visão do planner

  • Olhar do Planner? O que é e como treinar?
  • Onde e como pegar novas referências?
  • Como as referências viram Benchmarketing?
  • Como a marca pode acompanhar o contexto social atual?

Novo branding? Redefinindo como as marcas se conectam com o consumidor

  • Analisando e acompanhando a transformação do mercado
  • A era das pessoas: entendendo o novo comportamento e a relação com as marcas
  • O que é ser digital?
  • Entendendo o Branding de Performance

Metodologias de pesquisa

  • Metodologia: o padrão libertador do planejamento
  • Sociologia, Antropologia de consumo, Neuromakerting, entre outros métodos de pesquisa que ajudam a entender a fundo o comportamento do consumidor
  • Quali ou quanti? O que e como usar? Como estruturar? Como validar um resultado?
  • Ferramentas indicadas para auxiliar nas pesquisas de mercado e de público

Business Intelligence - o melhor amigo do Planner

  • O que é Business Intelligence e qual sua função na agência?
  • Como esta área pode ajudar o planejamento?
  • Como trabalhar juntos? Entendendo um pouco sobre o mundo dos dados
  • Antes, durante e depois: usando dados a favor da campanha

Ligando os pontos: Construção do raciocínio estratégico

  • Entendendo a essência da sua marca
  • Arranjando o casamento perfeito: o que a sua marca pode oferecer para encantar o público?
  • Da pesquisa à estratégia - escolhendo o que e como aplicar à estratégia?
  • Validando a escolha: como ter certeza que é o melhor caminho para seguir em frente?

Estruturando o planejamento em apresentações vendedoras e que encante o cliente

  • Estruturando o raciocínio: quais pontos destacar? Quais descartar?
  • Construção do Storytelling: qual a melhor ordem de evolução para convencer o cliente?
  • Como montar um discurso que seja vendedor, mas que encante o cliente?
  • Beleza importa, mas você não precisa ser o rei do PPT pra estruturar uma apresentação vencedora

Qual seu legado? Entendendo seu papel como planejamento hoje e no futuro 

  • Entendendo o impacto da comunicação na sociedade
  • A humanização das marcas
  • O mundo mudou e agora? Como fazer parte disso?
  • Qual o futuro (e o peso) do planejamento diante do contexto atual de mudanças e cobranças no mundo?

Os Professores

Cada professor é escolhido cuidadosamente pela sua bagagem, experiência e visão. Todos eles são brifados para trazer sua experiência para o curso e mostrar como você pode aplicar este conhecimento facilmente.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
BENEFÍCIOS DO CURSO

Prezamos pela experiência completa e preço justo para nossos alunos, tornando nossos cursos acessíveis para o maior número de pessoas possíveis. Veja alguns dos benefícios para fazer este curso conosco:

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Sabe o mais bacana de tudo? Nós acreditamos que a vida é feita de oportunidades, mas nem todos têm as mesmas chances neste mundo. Por isso, cada inscrição paga no nosso curso online dará acesso também a uma pessoa que não teria condições para participar. Ou seja: você compra 1 vaga e doa outra! Com a ajuda de parceiros, selecionaremos pessoas que poderão aprender com seu apoio, criando oportunidades e propagando conhecimento também para quem precisa.

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Opinião de quem já fez nossos cursos

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