Content Summit 2017

7 e 8 de Julho - São Paulo
Faculdade Cásper Líbero
O QUE É CONTEÚDO?

Conteúdo é muito coisa!
É tudo.
É quase tudo.
Todo mundo fala em conteúdo.
Todos querem conteúdo.
Muitos fazem.
Mas qual o conteúdo que desperta no outro a capacidade de absorção?
Quando o conteúdo é verdadeiro você é sequestrado por ele.
Sem nem perceber.
É o tipo de conteúdo que vem de alguém que vive ele na sua essência e consequentemente o faz.
Fazer é uma consequência.
Uma grade de pessoas que vivem antes de fazer.

CURADORIA DE CONTEÚDO:

JULIA DUARTE

Box1824

Creative Director

PALESTRANTES

Cada palestrante e professor foi escolhido cuidadosamente por nossa curadora, Julia Duarte, para trazer sua visão e experiência para o palco. Estes são apenas alguns dos nomes confirmados para esta edição. Fiquem atentos, pois sempre teremos novos profissionais apresentados.

PROGRAMAÇÃO

O Content Summit acontece em dois dias separados. No primeiro, sexta-feira, um workshop para até 35 pessoas (vagas super limitadas), já no segundo dia, um evento cheio de palestrantes incríveis compartilhando conhecimento no palco. Veja abaixo o que te aguarda:

WORKSHOP*
SEXTA-FEIRA
<

Credenciamento

Hora de se credenciar e se preparar para um dia intenso cheio de contéudo.

Como criar conteúdo verdadeiro e que engaja

Caio Baptista
Caio Baptista - Mutato
Priscila Muniz
Priscila Muniz - Mutato
Raisa Sutecas Pin
Raisa Sutecas Pin - Mutato

Criar conteúdo não é sair digitando textos sem rumo. Envolve pesquisa, análise do mercado, sobre a marca, sobre seu tom e voz. Este workshop foi criado para ajuda-los a ir além na hora de criar um conteúdo que conversa com o público, que engaja e que acima de tudo, encanta!

Trouxemos um trio que trabalha junto diariamente para mostrar como eles planejam e pensam conteúdo para marcas como Netflix, Avon, Coca-Cola, entre outras grandes marcas.

Estes serão alguns dos assuntos abordados durante o dia:

  • Como entender seu cliente, sua voz e seu mercado de forma verdadeira?
  • Como funciona o processo de pesquisa e descoberta de novos insights?
  • Existe dinâmica para criação de boas ideias na área de conteúdo?
  • Quando aproveitar um meme, uma oportunidade ou um live?
  • Como fazer um trabalho de qualidade para diversas marcas distintas?
  • Como transformar o conteúdo em algo realmente estratégico para a marca?
  • Como ser um redator sênior e ir além na carreira?

Pausa para almoço

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

Workshop

Hora de colocar a mão na massa e receber suporte dos professores!

Fim do workshop

Hora de descansar para o segundo dia!

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Pacote 2 dias".
Vagas limitadas!
EVENTO
SÁBADO

Credenciamento e welcome coffee

Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã.

Criação de conteúdo em um mundo (finalmente) cheio de diversidade. E agora?

Joana Mendes
Gabriela Moura - Se Idánimo
Gabriela Moura
Joana Mendes - Se Idánimo

O mundo e o consumidor mudaram. Campanhas com o mesmo estereótipo estão perdendo a vez. O que podemos aprender com a diversidade para criarmos um conteúdo melhor e mais real?

Menos hero, mais help, por favor

Eder Redder
Eder Redder - New Content

Precisamos pensar em campanhas e conteúdos mais consistentes e a longo prazo. Não podemos mais pensar em ações pontuais apenas pela criatividade ou hype. Todas as marcas possuem um DNA próprio e precisamos levar isso mais a sério na hora da criação. Concorda?

O que conteúdo e empreendedorismo tem em comum?

Marcio Callage
Marcio Callage - CuboCC

Empreender pode me ensinar a criar um conteúdo melhor? Sem duvida alguma. Uma palestra para te mostrar uma perspectiva diferente de criação.

A importância de ser um curador nos dias de hoje

Ian Black
Ian Black - New Vegas
Tulio Custódio
Tulio Custódio - USP

Em breve descrição

Pausa para almoço

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

ESCUTAR PARA EXISTIR

Nataly Simon
Nataly Simon - Perestroika

Como a escuta ativa e o entendimento do outro de uma forma empática e tolerante podem inspirar a criação de conteúdos que sejam melhor aproveitados pelas pessoas.

Posicionamento de marca através do conteúdo

Raquel Ferraz
Raquel Ferraz - Yes I am Jeans

Todos temos sonhos, certo? A diferença é que alguns fazem e outros continuam sonhando. Como uma marca pode se posicionar praticamente através de seu conteúdo? Conheça a Yes I Am!

Faltou criatividade. O que fazer? Precisamos olhar além!

Bruna Bento
Bruna Bento - IdeaFixa
Levi Souza Novaes
Levi Souza Novaes - MO.O.C
luiz Gallo
Luiz Gallo - ADDpress
Marcos Botelho
Marcos Botelho - GLOCAL

Como se manter criativo e transitar entre tantas cenas, projetos e desafios? Me conta seu segredo? 3 pessoas compartilharão suas técnicas e suas formas de viver e pensar mais criativamente no dia-a-dia.

Uma nova forma de ver e perceber conteúdo a nossa volta

Fernanda Baffa
Fernanda Baffa - Perestroika

Somos ansiosos, vivemos grudado no celular, queremos ser abertos a novas experiências, mas temos medos, nosso cérebro já está pensando em outra coisa, ele não para! Como perceber detalhes a nossa volta? Como usar o presente a nosso favor na hora da criação?

INSCRIÇÃO

Faça sua inscrição agora mesmo e garanta sua vaga o quanto antes. Além disso, aproveite para economizar comprando nos primeiros lotes!

O cancelamento da inscrição só poderá ser feito até 7 dias após a data da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso o inscrito não possa comparecer ao evento, a Media Education deixará o valor pago integralmente como crédito para utilização em futuros cursos ou eventos.

Pagamento via

PagSeguro e Paypall
LOCAL

O curso e o evento acontecerão na Faculdade Cásper Líbero em lugares diferente. Veja abaixo mais informações
Avenida Paulista, 900

Dia 07/07 - Workshop* Dia 08/07 - Evento
Sala 3.07
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo. O ingresso evento ou cortesia de parceiros tem direito apenas ao sábado!
MARCAS QUE CONFIAM EM NÓS

Um evento não é feito apenas pela organização. Um evento é feito pelo público e palestrantes e além disso marcas que de alguma forma apostam no mercado e no trabalho da organização. Conheçam algumas marcas que estão conosco nesta jornada.

PARCEIROS
NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education.
Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)