Content Summit 2018

3 e 4 de agosto de 2018 - São Paulo

Como criar uma estratégia de conteúdo que engaja e vende nos dias atuais?

Inscreva-se agora
O desafio de criar e vender conteúdo em 2018

Atualmente você não está brigando apenas com os algoritmos das redes sociais. Você está brigando com o concorrente e também com o cliente. Aquele que não vê valor em pagar por conteúdo. Aquele mesmo que fala que o outro fornecedor cobrou metade do preço!

O desafio é imenso: criar conteúdo profissional, engajar, vender e ainda provar valor para o cliente.

Você não está sozinho nisso. Por isso trouxemos profissionais incríveis com bagagens distintas, para te ajudar a ir além na produção de conteúdo mais humanizado e mostrar o valor da sua criação para o mercado.

Um evento único pensando especialmente para criadores de conteúdo!

Palestrantes desta edição

Cada palestrante e professor foi escolhido cuidadosamente por nossos curadores para trazer sua visão e experiências para o palco. Estes são apenas alguns dos nomes confirmados para esta edição. Fiquem atentos, pois sempre teremos novos profissionais apresentados.

Programação

O evento é separado em dois dias. O primeiro um workshop mão na massa exclusivo para até 40 pessoas. Já no segundo dia, um evento cheio de palestras e debates para você aprender com dezenas de profissionais.

WORKSHOP*
SEXTA-FEIRA

CHECK - CRIANDO CONTEÚDO QUE ENGAJA E INCLUSIVO ATRAVÉS DE METODOLOGIA

 
Karol Oliveira
Karol Oliveira - Wieden + Kennedy
Carolina Tod
Carolina Tod - R/GA
 

Todo mundo é criador de conteúdo, mas como produzir algo que engaje, se conecta com o público e é respeitoso, tudo ao mesmo tempo?

Pode parecer simples, mas quantas crises vemos todas as semanas por má escolha de palavras ou imagens? Conteúdo que ofende não só o target, como também grupos. Por isso, decidimos sentar e desenhar a 4 mãos uma metodologia exclusiva que vai te ajudar a diminuir as chances de erro.

Você vai aprender em primeira mão no workshop do Content Summit. E o melhor: na prática!

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximos a Faculdade Cásper Líbero para almoçar neste link.

SEGUNDA PARTE - MAIS MÃO NA MASSA

 

Nada de sono pós almoço. Na segunda parte a saga continua. Muito planejamento de conteúdo, questionamentos e validação!

Fim do workshop

 

Hora de descansar para o segundo dia!

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Pacote 2 dias".
Vagas limitadas!

EVENTO
SÁBADO

Credenciamento e welcome coffee

 

Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã conosco, palestrantes e com todos os participantes!

2018 e precisamos lembrar que conteúdo é para o consumidor

 
Karol Oliveira
Karol Oliveira - Wieden + Kennedy
 

Como juntar o DNA da marca, a criatividade da agência e o que o público deseja hoje em dia? Muitas vezes estamos tão preocupados com tecnologia e criatividade, que acabamos esquecendo para quem devemos criar: para o consumidor.

A importância da curadoria de conteúdo em época de ruído e fake news

 
Rosália Cipriano
Rosália Cipriano - Central de Concursos
 

Nunca falamos tanto de fake news, curadoria e newsletters como nos últimos meses. Como adotar o pensamento de um curador e começar a enxergar além? Precisamos ter uma visão treinada. Precisamos saber o que ler, o que selecionar e como isso vai impactar nosso trabalho diariamente.

PosicionaNDO estrategicamente uma marca através do conteúdo

 
Ellen Rodrigues
Ellen Rodrigues - Havas / BETC SP
 

Como posicionar a marca em diferentes plataformas, de maneira que passe a mesma mensagem e se conecte com o consumidor, indifirente do formato? Traremos para o palco um trabalho incrível, que será contado de ponta a ponta. Cada detalhe, erro e acerto!

Branded Content - O que aprendi depois de alguns Trabalhos NA RUA

 
Thiago Ghizellini
Thiago Ghizellini - VICE Brasil
 

Branded Content: um termo tão discutido e tão pouco utilizado ainda.
Isso é coisa de marca grande apenas? Se for, podemos aprender algo com elas?

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

Conteúdo cross-channel - Conteúdo além dO FACEBOOK E INSTAGRAM

 
Lana Ruff
Lana Ruff - Evino
 

Ok, o algoritmo do Facebook não vai melhorar. Como podemos driblar isso daqui para frente? Precisamos pensar além do óbvio e ir além das redes sociais.

Quais as principais tendências em VÍDEO? Conteúdo direto do Vidcon para o palco

 
Karen Formagio
Karen Formagio - Topper Minds
 

Vidcon é o maior evento do mundo sobre estratégias e tendências para vídeos. E vamos contar em primeira mão os principais aprendizados APLICÁVEIS que vimos no evento deste ano.

Inovação na produção do conteúdo

 
Bruna Esteves
Bruna Esteves - Empiricus
Conrado Cotomácio
Conrado Cotomácio - Jussi
Galileu Nogueira
Galileu Nogueira - Oracle
Gustavo Franco
Gustavo Franco - Santa Clara
Letícia Milião
Letícia Milião - Fbiz
 

Como pensar em diferentes formatos? Existe vida para as marcas fora das redes sociais?
Vamos descobrir. Chamamos ao palco TODAS as áreas que podem ajudar a pensar diferente. Temos a missão de tentar achar novas respostas juntos.

Dados embasando a criação de conteúdo

   
 

Nunca tivemos a disposição tantos dados. Ok, o que fazer com isso? Como uma pequena empresa pode perceber nos dados novas oportunidades para a criação de conteúdo? Vamos te mostrar nesta palestra!

Como convencer o cliente a investir em conteúdo e quais principais métricas a serem apresentadas?

 
Liliane Ferrari
Liliane Ferrari - ESPM
Camilo Coutinho
Camilo Coutinho - Play de Prata
 

Não adianta ter estratégia, saber as tendências, testar formatos e o cliente falar que não quer pagar. Ou ainda pior: falar que a outra agência cobrou "quinhentinhos" pela criação de uns posts. Como mostrar valor para quem pagar a conta? Como ganhar a confiança para testar coisas novas?

Efetue sua inscrição

Garanta sua vaga o quantos antes para participar do maior e mais importante evento brasileiro de criação de conteúdo. As vagas se esgotam antecipadamente todos os anos. Não deixe para a última hora!

PACOTE 2 DIAS (3 E 4/8)

12x de R$34,42
À vista R$349,99

Acesso ao workshop e ao evento, totalizando mais de 16 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.

GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!

APENAS O EVENTO (4/8)

12x de R$14,75
À vista R$159,99

Acesso apenas ao evento, totalizando mais de 8 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.

GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!
LOCAL

O curso e o evento acontecerão na Faculdade Cásper Líbero em lugares diferente. Veja abaixo mais informações:
Avenida Paulista, 900

Dia 3/8 - Workshop* Dia 4/8 - Evento
Sala 3.07
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education.
Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)
Dúvidas frequentes

Dúvidas relacionadas à inscrição? Dá uma olhada aqui! Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, estaremos a disposição no eventos@mediaeducation.com.br, ou na nossa página no Facebook.