Email Marketing Summit 2017

29 e 30 de Setembro - São Paulo
Faculdade Cásper Líbero
O DESAFIO DE RETER E VENDER MAIS ATRAVÉS DE EMAIL MARKETING!

Vem aí a terceira edição do principal e mais completo evento na área de email marketing do Brasil. Venha ouvir e aprender com grandes profissionais de marcas e agências como Arezzo, Return Path, Blink, Grupo JCA e enext, que ensinarão as principais estratégias para aumentar suas conversões!
Um evento para quem busca novos insights e técnicas para vender ainda mais!

CURADORIA DE CONTEÚDO:

Luis Paulo Greco

enext

Head of eCRM

PALESTRANTES

Cada palestrante e professor foi escolhido cuidadosamente por nossa curadoro, Luis Paulo Greco, para trazer sua visão e experiência para o palco. Estes são apenas alguns dos nomes confirmados para esta edição. Fiquem atentos, pois sempre teremos novos profissionais apresentados.

PROGRAMAÇÃO

O Email Marketing Summit acontece em dois dias separados. No primeiro, sexta-feira, um workshop para até 35 pessoas (vagas super limitadas), já no segundo dia, um evento cheio de palestrantes incríveis compartilhando conhecimento no palco. Veja abaixo o que te aguarda:

WORKSHOP*
SEXTA-FEIRA

E-Mail Marketing Strategy: Do Mailing aos resultados

Eduardo Mariano da enext
Eduardo Mariano - enext

Este workshop demonstra na prática como entender e estruturar ações de e-mail marketing que geram resultados. Mas para gerar resultados, precisamos checar vários pontos importantes para as estratégias funcionarem efetivamente.

Durante um dia inteiro o professor trará sua experiência cuidando de grandes marcas, mostrando aprendizados que obteve no decorrer de sua carreira e dando dicas práticas de cada etapa para estruturação e planejamento de uma estratégia de email funcional.

Estes serão alguns dos assuntos abordados durante o dia:

  • Warm-up
  • Configurações que muitas vezes esquecemos ou não sabemos
  • Planejamento de estratégia
  • Marketing Cloud's
  • Responsivo - isso não é mais diferencia. É obrigação
  • Análise de resultados - Está tudo indo realmente bem?
  • Cases
  • Mailing - Cuidados essenciais deixados de lado

Pausa para almoço

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

Workshop

Hora de colocar a mão na massa e receber suporte dos professores!

Fim do workshop

Hora de descansar para o segundo dia!

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Pacote 2 dias".
Vagas limitadas!
EVENTO
SÁBADO

Entregabilidade... WTF!?

Rodrigo Mesquita
Samuel Sousa - Return Path

Não adianta mandar a mensagem correta, para a pessoa correta, no momento correto, se a mensagem não chega...Vamos falar um pouco sobre entregabilidade e o que tudo isso impacta em uma operação de E-Mail Marketing.

Desafios do Email Marketing - Como engajar meu público?

Any Zamaro
Any Zamaro - Elo7

Somos multitarefas, estamos conectados em diversos dispositivos o tempo todo. Como as empresas estão nos impactando? E como nós estamos impactando nosso público?

Cultura de dados, o que é e por que é importante pensar nisso?

Vinícius Canola da Blinks
Vinícius Canola - Blinks

A palestra falará sobre a cultura de dados dentro do mercado digital, os diversos caminhos do consumidor e onde perdemos informações dos mesmos. Além disto, que possíveis integrações podemos fazer dados utilizando CRM + Web Analytics para compor um ambiente rico de informações?

E-mail Marketing não é feitiçaria, é tecnologia

Miguel Pires
Miguel Magalhães - enext

A palestra abordará a importância e a efetividade de se ter a estratégia de marketing alinhada com a tecnologia. A tecnologia beneficia não apenas a empresa, mas também o consumidor.

Pausa para almoço

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

Preparando o terreno para implementar o email marketing responsivo

Juliana Padron da Templateria
Juliana Padron - Templateria

Quem quer implementar o email marketing responsivo precisa ter em mente que não basta só essa tomada de decisão: é preciso consultar os profissionais e fornecedores envolvidos na cadeia de comunicação e manter todos cientes das possibilidades e limitações existentes nas diversas etapas do trabalho. Parte do planejamento, essa é, de longe, a tarefa mais difícil do processo justamente por lidar com as expectativas de muitas pessoas.

Como a Arezzo está trabalhando o seu atendimento digital e gerando branding espontâneo para a marca

Cristiano Chaves
Cristiano Chaves - AREZZO&CO

Não há Branding melhor do que o que vem do próprio cliente”. A partir de sua visão de atendimento digital que preza pela jornada de compra e satisfação do cliente, a Arezzo vai contar como tem trabalhado o conceito no ambiente virtual, abrindo cases especiais da marca e inspirando estratégias digitais entre o público.

Aprendendo a juntar os conceitos de CRM e da Jornada do Cliente para otimizar os resultados

Regina Garrido da Salesforce
Regina Garrido - Salesforce

Nos dias de hoje o foco da estratégia deve ser o cliente, e não o produto ou serviço: tudo parte do cliente. Além disso, a decisão entre sua marca e a concorrência está a um clique. O Marketing Digital, antes de ser digital, é estratégia!! Nessa sessão serão apresentados os conceitos de uma jornada em conjunto com a gestão do relacionamento com o cliente, e como podemos usar o ferramental digital para fazer parte deste caminho com seu público, agregar no relacionamento e ser a escolha final do cliente. Convido-os a conhecer estes conceitos e a ver alguns cases comigo!

Gestão da qualidade ao cliente

Fernando Guimarães
Fernando Guimarães - Viação Cometa

Para cuidar do Cliente, é necessário antes cuidar de nossas equipes. O clima interno nas organizações reflete diretamente no Cliente. Equipes bem treinadas, engajadas e com a cultura do servir.
A responsabilidade das Empresas é implantar um Sistema de Gestão que crie as condições necessárias para obter sucesso nessas tarefas, de forma contínua e consistente.

INSCRIÇÃO

Faça sua inscrição agora mesmo e garanta sua vaga o quanto antes. Além disso, aproveite para economizar comprando nos primeiros lotes!

O cancelamento da inscrição só poderá ser feito até 7 dias após a data da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso o inscrito não possa comparecer ao evento, a Media Education deixará o valor pago integralmente como crédito para utilização em futuros cursos ou eventos.

Pagamento via

PagSeguro e Paypall
LOCAL

O curso e o evento acontecerão na Faculdade Cásper Líbero em lugares diferente. Veja abaixo mais informações
Avenida Paulista, 900

Dia 29/09 - Workshop* Dia 30/09 - Evento
Sala 3.07
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo. O ingresso evento ou cortesia de parceiros tem direito apenas ao sábado!
MARCAS QUE CONFIAM EM NÓS

Um evento não é feito apenas pela organização. Um evento é feito pelo público e palestrantes e além disso marcas que de alguma forma apostam no mercado e no trabalho da organização. Conheçam algumas marcas que estão conosco nesta jornada.

PARCEIROS
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