6 de Outubro ÀS 09am - São Paulo

ENTER FESTIVAL

ENTER FESTIVAL by Media Education

simplificando o novo mercado de comunicação
para a próxima geração

Inscreva-se agora

Uma ajuda para quem quer começar pelo caminho certo no mercado publicitário

Novos formatos de mídia, novas configurações de agências, algoritmos atualizados constantemente, inteligência artificial ameaçando empregos, discussões sobre diversidade e respeito, marcas e consultorias se tornando tão grandes e representativas quanto agências tradicionais: se você acompanha um pouco do mercado publicitário de hoje, se prepare para tudo isso e muito mais. 

Não só é difícil acompanhar a velocidade desses acontecimentos mas também a quantidade. E se a sua faculdade só está de olho na criação das agências e nos prêmios de Cannes, calma! Nós vamos te ajudar a compreender um pouco melhor o que te espera.

A Media Education é responsável por alguns dos maiores e mais importantes eventos da publicidade brasileira nos últimos dez anos e nós sabemos exatamente o que a próxima geração de comunicadores precisa saber para entrar no mercado mais consciente e preparada. O Enter Festival foi criado e pensado para você, que quer entender melhor o que vai enfrentar nesse futuro não tão distante e cheio de desafios.

Receba conteúdo exclusivo

Quer receber descontos, curadoria exclusiva de conteúdo e convites para encontros, lives e outras oportunidades? Então, cadastre-se em nossa newsletter!

Ailton Cesar da Crispin Porter + Bogusky, Rafael VenturellI da F/Nazca Saatchi & Saatchi e Talita Freire da Artplan

Afinal, quem é quem dentro das agências?

Ailton Cesar da Crispin Porter + Bogusky, Letícia Milião da Fbiz & Saatchi Rafael VenturellI da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Renan Maia da AlmapBBDO, e Talita Freire da Artplan

Atendimento, criação, planejamento: será que as agências ainda funcionam assim? Vamos esclarecer os novos modelos para te ajudar a escolher que caminho seguir quando estiver em busca do seu primeiro emprego.

KEN FUJIOKA dO GRUPO DE PLANEJAMENTO

Vocês são parte da mudança

KEN FUJIOKA dO GRUPO DE PLANEJAMENTO

Um dos maiores desafios da comunicação atual é falar com outros públicos - como a classe D - que não são tão representativos dentro das empresas e das agências. O que essa ausência causa e o que você pode fazer para mudar esse cenário quando chegar a sua vez?

Camila Schalch da Accenture, Eric Hayashi da Sympla, Ludmy Paiva do Facebook e Thiago Cesar Silva da Netflix

Onde você pode trabalhar hoje?

Camila Schalch da Accenture, Eric Hayashi da Sympla, Ludmy Paiva do Facebook e Thiago Cesar Silva da Netflix

Você entrou na faculdade achando que só conseguiria empregos em agências? Achou errado! As opções vão muito além da área de criação daquela agência premiada. Essa palestra vai te mostrar outras possibilidades e caminhos a seguir. 

Elisa Gorgatti da Publicis

A importância de projetos paralelos e empreender

Elisa Gorgatti da Publicis

Ter um bom currículo é bom, mas ter paixões, hobbies e projetos paralelos é essencial. Aqui vamos ter uma conversa honesta e aberta sobre como a sua carreira não pode anular sua vida e minar seus desejos.

Carol Rocha da Fbiz

Você é uma marca. Goste ou não!

Carol Rocha da Fbiz

Suas características, seus gostos e suas convicções fazem de você uma marca e, quanto antes isso for compreendido, melhor para você. Todo mundo é um pouco “creator” e um pouco “influencer” do seu próprio círculo social e a internet é uma grande vitrine. O segredo é aprender a usar essa exposição a seu favor - e nós vamos te ajudar nisso!

Wesley Muniz do Bradesco

Não gosta de números? Ihhh!

Wesley Muniz do Bradesco

Foi-se o tempo em que entender dados era só necessidade do pessoal de exatas da agência. Monitoramento e compreensão básica de dados é importante para todo mundo, inclusive planejamento e criação. O trabalho das áreas pode não ser o mesmo, mas o resultado é compartilhado por todos.

Juliana Matheus do Google

Como entrar no mercado sem Q.I.

Juliana Matheus do Google

Você tem boas notas, fez cursos, acredita no seu potencial e envia CVs para todas as vagas que te atraem. Mesmo assim, ninguém te chama para nenhuma entrevista. Será que está te faltando um “Quem Indica”?

Gabriela Rodrigues da Ogilvy

No fim do dia, é tudo sobre pessoas

Gabriela Rodrigues da Ogilvy

São tantas coisas para se preocupar que as vezes a gente deixa de lado o mais importante: pensar nas pessoas. E é impossível criar ou vender o que quer que seja se não olharmos pra fora da nossa bolha. Você precisa aprender agora mesmo a sair da sua!

Luciano Freitas da Uber

Pense numa carreira menos linear daqui pra frente

Luciano Freitas da Uber

Quem tem medo de algoritmos e robôs? Se você acha que estamos falando de futuro, está enganado. Estamos falando da sua carreira hoje e de como você tem que se destacar e ser único para não se tornar obsoleto.

LOTE 1 ATé 15/07

12x de R$7,87
À vista R$79,99

Certificado com 10 horas de participação, coffee break, acesso a palestras online, conteúdo extra para referências e estudos.

GARANTA SUA VAGA
Quero patrocinar o ENTER FESTIVAL