Planner Summit 2017

19 e 20 de Maio - São Paulo
Faculdade Cásper Líbero
PLANEJANDO COM TODOS E PARA TODOS!

"Target: homens, 25-45, classe C"

Torceu o nariz para esse briefing? Faz muito tempo que targets demográficos tão simplistas fazem os melhores planners se contorcer por dentro. Mais do que limitador, é míope.

Nesta edição do Planner Summit vamos ver através de pesquisas, debates e palestras inspiradoras, como se quebra paradigmas de dentro para fora e de fora para dentro dos clientes e das agências para ter marcas e campanhas mais verdadeiras e conectadas com o momento em que estamos vivendo.

CURADORIA DE CONTEÚDO:

GABI TERRA

DM9DDB

Planning Director

PALESTRANTES

Cada palestrante e professor foi escolhido cuidadosamente por nossa curadora, Gabi Terra, para trazer sua visão e experiência para o palco. Estes são apenas alguns dos nomes confirmados para esta edição. Fiquem atentos, pois sempre teremos novos profissionais apresentados.

PROGRAMAÇÃO

O Planner Summit acontece em dois dias separados. No primeiro, sexta-feira, um workshop para até 35 pessoas (vagas super limitadas), já no segundo dia, um evento cheio de palestrantes incríveis compartilhando conhecimento no palco. Veja abaixo o que te aguarda:

WORKSHOP*
SEXTA-FEIRA

Credenciamento

 

Hora de se credenciar e se preparar para um dia intenso de aulas.

Como criar uma estratégia verdadeiramente inclusiva e representativa

 
Gabi Terra
Gabi Terra - DM9DDB
Luiz Felipe Guimarães
Luiz Felipe Guimarães - Media Education
Ricardo Sales
Ricardo Sales - Mais Diversidade
 

Estruturar um plano de comunicação para todo mundo não é tarefa fácil, mas pode ser simples, desde que você tenha um olhar mais amplo e entenda sobre o contexto em que vivemos.

Nesta sexta-feira vamos criar uma estratégia juntos, analisando todas as possíveis "gafes" que podem ser cometidas quando trabalhamos com determinados targets. Para isso, convidamos profissionais que trabalham no dia a dia com marcas que ainda têm uma visão bastante limitada sobre seu público pra criar junto com a gente.

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

Fim do workshop

 

Hora de descansar para o segundo dia!

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Pacote 2 dias".
Vagas limitadas!
EVENTO
SÁBADO

Credenciamento e welcome coffee

 

Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã.

TODXS? – Uma análise da representatividade na publicidade brasileira

 
Isabel Aquino
Isabel Aquino - Heads Propaganda
 

As propagandas exibidas na TV brasileira e os posts de marcas no Facebook reforçam estereótipos e não representam a diversidade de raça e gênero da sociedade. Essas são as principais conclusões do estudo TODXS? – Uma análise da representatividade na publicidade brasileira, realizado pela Heads Propaganda.No Planner Summit 2017, apresentaremos com mais detalhes os resultados da terceira onda da pesquisa.

NOVOS CONSUMIDORES, NOVOS MERCADOS

 
Renato Meirelles
Renato Meirelles - Instituto Locomotiva
 

Em breve

E o que você está fazendo sobre isso?

 
Neivia Justa
Neivia Justa - Johnson & Johnson
Fernanda de Lamare
Fernanda de Lamare - Wieden+Kennedy
Flávia Spinelli
Flávia Spinelli - Mcgarrybowen
Ian Black
Ian Black - New Vegas
 

Sabemos que a melhor maneira de mudar o cenário da diversidade na publicidade é ir mudando o seu entorno. Isso começa na sua agência, no seu trabalho e no seu discurso.
Nesse painel, vamos chamar para a discussão pessoas que estão ativamente fazendo algo para isso.

Dados ajudando a decidir suas estratégias

 
Letícia Milião
Letícia Milião - Polis Consulting
 

Um bom planejamento precisa ser embasado por informações consistentes. Como o monitoramendo pode ajudar não só a decidir sua estratégia, como também entender cluster e oportunidades?

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

Skol e diversidade. Como evoluir uma marca para uma postura mais democrática e contemporânea

 
Daniel Feitoza
Daniel Feitoza - AMBEV
 

Não é só questão de abraçar o novo, é entender seu passado e aceitá-lo. O consumidor não vai esquecer das suas campanhas, afinal na época elas foram engraçadas e vendiam, mas hoje são motivo de buzz negativo. E agora? Como aceitar e abraçar essa situação?

Trabalhar com o coração: viabilizando um projeto que nasceu para viver

 
Gustavo Rosa
Gustavo Rosa - Questto|Nó
Juliana Fava
Juliana Fava - Questto|Nó
 

Ainda não é fácil colocar um projeto com propósito de pé. Ainda mais se ele é polêmico: falar com os homens sobre igualdade de gêneros. Entenda como QuesttoNó, ONU Mulheres, Papo de Homem trabalharam juntos para realizar e viabilizar uma pesquisa de abrangência nacional e um documentário sobre o tema.

Eu não sou igual a você.

 
Verônica Merege
Verônica Merege - R/GA
Gustavo Otto
Rita Romão - Por Mais Turbantes Nas Ruas
Gustavo Otto
Gustavo Otto - NBS
Juliana Matheus
Juliana Matheus - R/GA
Ana Cortat
Ana Cortat - Hybrid
 

A publicidade brasileira não reflete seu próprio povo. Isso é um reflexo da falta de diversidade nas equipes.
Como que podemos garantir que pessoas de diferentes backgrounds consigam chegar em um discurso uníssono que consiga gerar verdadeira identificação e reflita o nosso povo?
Quais são as batalhas a serem vencidas e qual o caminho para isso?

Basta! As marcas precisam se posicionar!

 
Caio Batista
Caio Bpatista - Mutato
 

Não vai ser fácil, vão xingar, vão dar unfollow, mas as marcas precisam se posicionar. E a agência tem que estar junto nesta batalha. Como o cliente e agências podem e devem pensar reposicionamento das marcas? O Caio vai contar nesta incrível palestra!

O PODER DO COLETIVO PARA MUDAR O MUNDO

 
André Chaves
André Chaves - Papel&Caneta
 

É possível sair um bom planejamento e projeto real com várias pessoas de diferentes agências envolvidas? É sim! O Papel&Caneta faz exatamente isso, não só em São Paulo como no mundo todo e vai mostrar pra gente como líderes e jovens de diferentes lugares tem descoberto maneiras de agir juntos e transformar a indústria. Não apenas de forma individual, mas também coletiva! O que podemos aprender com eles para aplicar no nosso dia-a-dia? Descubra nesta palestra!

BENEFÍCIOS EXTRAS

Ao participar do evento você não terá acesso apenas as palestras presenciais, você ainda ganha outros benefícios extras para poder crescer ainda mais em sua carreira. Veja quais são os bônus:

  • Certificado
    Certificado

    Após o evento enviaremos para seu email um certificado digital de participação com a carga horária adequada.

  • Certificado
    Palestras extras

    Nas semanas após o evento você terá acesso a outras palestras em vídeo feitas especialmente para o Planner Summit.

  • Certificado
    Material compilado

    Além das palestras, você ainda receberá um documento com os principais insights do evento e outras referências para estudo.

  • Certificado
    Mentoria coletiva

    Para te ajudar a crescer na sua profissão, traremos um diretor para falar sobre desafios, futuro e planos de carreira.

INSCRIÇÃO

Faça sua inscrição agora mesmo e garanta sua vaga o quanto antes. Além disso, aproveite para economizar comprando nos primeiros lotes!

A partir de três inscrições você terá 20% de desconto que será aplicado automaticamente na hora da compra.

Pagamento via

PagSeguro e Paypall
LOCAL

O curso e o evento acontecerão na Faculdade Cásper Líbero em lugares diferente. Veja abaixo mais informações
Avenida Paulista, 900

Dia 19/05 - Workshop* Dia 20/05 - Evento
Sala 3.07
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo. O ingresso evento ou cortesia de parceiros tem direito apenas ao sábado!
  • Faculdade Cásper Líbero
  • Faculdade Cásper Líbero
  • Faculdade Cásper Líbero
  • Faculdade Cásper Líbero
MARCAS QUE CONFIAM EM NÓS

Um evento não é feito apenas pela organização. Um evento é feito pelo público e palestrantes e além disso marcas que de alguma forma apostam no mercado e no trabalho da organização. Conheçam algumas marcas que estão conosco nesta jornada.

PATROCINADORES
PARCEIROS
NEWSLETTER:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education.
Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)