Planner Summit 2018

4 e 5 de maio de 2018 - São Paulo

Você está preparado para um mundo sem planejamento?

Inscreva-se agora
Você está preparado para um mundo sem planejamento?

Faz tempo que a gente vem quebrando a cabeça para saber como fazer você quebrar a cabeça.

Esse ano a nossa meta é explodir a sua mente. Em dois dias super inspiradores vamos trazer ao palco um time de pessoas que são tão inquietas que não cansam de pensar no futuro do planejamento. Mesmo que ele seja criar estratégias para marcas fora da agência (sim, isso mesmo).

Venha passar esses dois dias colocando grandes verdades ladeira abaixo com a gente. Prometemos apenas uma coisa: você vai sair mais confuso do que entrou.

Palestrantes desta edição

Cada palestrante e professor foi escolhido cuidadosamente por nossa curadora, Gabi Terra, para trazer sua visão e experiência para o palco. Estes são apenas alguns dos nomes confirmados para esta edição. Fiquem atentos, pois sempre teremos novos profissionais apresentados.

Programação de 2018

O evento é separado em dois dias. O primeiro um workshop mão na massa exclusivo para até 40 pessoas. Já no segundo dia, um evento cheio de palestras e debates para você aprender com dezenas de profissionais.

WORKSHOP*
SEXTA-FEIRA

USER EXPERIENCE Não é só desenho de site!

 
Gabi Terra
Gabi Terra - Media Education
Bruno Canato
Bruno Canato - Try Consultoria
 

Quando falamos em UX o que vem à cabeça? Wireframes, jornadas de site, usabilidade e só né?

Nesse workshop vamos aprender que o principal de UX é desenhar uma experiência que seja cativante e relevante para o nosso consumidor.

E mais do que conversar sobre a teoria, vamos aprender a prototipar e pensar na prática, como fazem nas grandes consultorias.

Prepare-se para passar o dia com um dos maiores profissionais de UX do Brasil. Você terá a possibilidade de enxergar o planejamento de forma diferente depois deste workshop. Acredite!

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximos a Faculdade Cásper Líbero para almoçar neste link.

SEGUNDA PARTE - MAIS MÃO NA MASSA

 

Nada de sono pós almoço. Na segunda parte a saga continua. Protótipo, erros, acertos, duvidas, interações.

Fim do workshop

 

Hora de descansar para o segundo dia!

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Pacote 2 dias".
Vagas limitadas!

EVENTO
SÁBADO

Credenciamento e welcome coffee

 

Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã conosco, palestrantes e com todos os participantes!

Apresentação

 
Gabi Terra
Gabi Terra - Media Education
 

O planejamento sempre foi uma disciplina muito híbrida e difusa dentro das agências, mas uma coisa temos certeza: somos os guardiões da estratégia. E nunca criar estratégia foi tão transdiciplinar, a ponto de até não ser mais, necessariamente, dentro da agência.

Co-criação é o um dos métodos da co-relação e adaptação para o novo mercado

 
Lídia Thays
Lídia Thays - MOOC
Vinni Tex
Vinni Tex - MOOC
 

Acreditamos que a co-criação hoje, é um dos métodos de trabalho voltado à criação que mais se enquadra no que diz respeito a estabelecer novas relações, pontos de vista, novos olhares e caminhos.

Novas conexões, novos desafios

 
Karine Uehara
Karine Uehara - Springpoint
Julia Ponteli
Julia Ponteli - Springpoint
 

O paradigma digital expandiu caminhos e conexões. As novas tecnologias prometem automatizar inteligência e distribuir valores. Somos convidados a inventar novas funções, novas organizações, novas regras. Qual é o papel dessa geração em criar novas narrativas em um contexto pós digital?

Micro Movies - O futuro do conteúdo em vÍdeo para as marcas

 
Diego Monteiro
Diego Monteiro - Smarty
 

Muitos dados e pesquisas mostram como o vídeo consumido no celular é fundamental para as campanhas de marketing. Porém, ainda estamos fazendo vídeos no formato para TV para passar no celular. Qual a solução para isso?

Quem tá mudando o jogo?

 
Bruno Hoera
Bruno Hoera - Portland
Camila Novaes
Camila Novaes - Visa
Ian Black
Ian Black - New Vegas
Vitor Abud
Vitor Abud - Wieden + Kennedy
 

A discussão sobre inclusão está ficando velha. Nesse painel, vamos trazer quem já tá efetivamente atuando em iniciativas que promovam inclusão no mercado de trabalho. E mais, quem realmente foi beneficiado por elas.

Experiência - a nova alma do negócio

 
Rafael Ziggy
Rafael Ziggy - Accenture
 

A comunicação sempre teve um importante papel na relação das marcas com as pessoas. Só que em tempos de transformação digital e expectativas líquidas, qualquer contato com o produto ou serviço já é uma forma de se comunicar. Se integrar on e off é uma discussão que ficou no passado, a dúvida agora é: como integrar marca e experiência?

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximo a Faucldade Cásper Líbero para almoçar neste link.

O mundo está ficando chato pra quem, cara pálida?

 
Ken Fujioka
Ken Fujioka - Grupo de Planejamento
 

A cultura do assédio no mercado de comunicação, as possibilidades de solução e o papel da masculinidade.

Desinformação, Robôs e Fake News

 
Gil Carvalho
Gil Carvalho - Polis Consulting
 

Disseminadores de informações e tipos de robôs:o que isso tem a ver com planejamento? Como eles têm mudado o rumo das conversas na rede?

Pesquisa de Tendências - Como faz?

 
André Alves
André Alves - float
Lucas Liedke
Lucas Liedke - float
 

Planejamento de comunicação e pesquisa de tendências têm uma relação antiga. Mas qual é o método? Como pesquisar e analisar sinais de futuro? Como converter mudanças culturais em oportunidades para marcas? Decodificar tendências é uma prática difundida no mercado, mas pouco discutida em termos de metodologia. A float irá quebrar alguns mitos sobre essa disciplina, que é tão urgente nos tempos atuais, além de trazer fragmentos de futuro que prometem inspirar a cultura de massa nos próximos anos.

O olhar do estranhamento

 
Rita Almeida
Rita Almeida - F/Nazca S&S
 

Rita Almeida empresta um conceito da sociologia - o olhar crítico, do estranhamento - como um fio condutor da sua trajetória como planejadora, empresária, consultora e, mais recentemente, como head de planejamento da F/Nazca.

Realidades Sobrepostas

 
Ana Cortat
Ana Cortat - Hybrid Colab
 

Usando como analogia as transformações nos relacionamentos promovidas pelos apps de encontro, Vamos mostrar como, graças ao desenvolvimento tecnológico, cada vez mais realidades se apresentam e se sobrepõem, permitindo que mais diferenças fiquem visíveis, ampliando a possibilidade de encontros e gerando mais fricções e novos desafios.

PATROCINADORES
Efetue sua inscrição

Garanta sua vaga o quantos antes para participar do maior e mais importante evento de planejamento do Brasil. As vagas se esgotam antecipadamente todos os anos. Não deixe para a última hora!

PACOTE 2 DIAS (4 E 5/5)

ESGOTADO
À vista R$419,99

Acesso ao workshop e ao evento, totalizando mais de 16 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.

GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!

APENAS O EVENTO (5/5)

10x de R$20,04
À vista R$174,99

Acesso apenas ao evento, totalizando mais de 8 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.

GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!
LOCAL

O curso e o evento acontecerão na Faculdade Cásper Líbero em lugares diferente. Veja abaixo mais informações:
Avenida Paulista, 900

Dia 4/5 - Workshop* Dia 5/5 - Evento
Sala 3.07
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education.
Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)
Dúvidas frequentes

Dúvidas relacionadas à inscrição? Dá uma olhada aqui! Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, estaremos a disposição no eventos@mediaeducation.com.br, ou na nossa página no Facebook.