Social Analytics Summit 2018

26 e 27 de outubro de 2018 - São Paulo

Como tranformar os dados coletados em resultados para seu negócio

Quero me inscrever!
Entenda como interpretar dados e seja o profissional mais requisitado pelas empresas brasileiras

Na era digital não dá mais para pensar em estratégia para marcas, ou gerenciar uma empresa sem ter os dados como base. Mas de nada adianta coletar informações, se não souber o que fazer com elas. Por isso 77% das empresas brasileiras planejam investir na contratação de talentos com especialidades analíticas e a 7ª edição do Social Analytics Summit vai te preparar para ser um deles.

Um evento prático e cheio de insights para quem entende que dados não é mais o futuro: é o agora!
Vai perder a última edição do evento?

Palestrantes desta edição

Cada palestrante e professor foi escolhido cuidadosamente por nossos curadores para trazer sua visão e experiências para o palco. Estes são apenas alguns dos nomes confirmados para esta edição. Fiquem atentos, pois sempre teremos novos profissionais apresentados.

Programação

O evento é separado em dois dias. O primeiro um workshop mão na massa exclusivo para até 40 pessoas. Já no segundo dia, um evento cheio de palestras e debates para você aprender com dezenas de profissionais.

WORKSHOP*
SEXTA-FEIRA

Como transformar os dados em agente de todo o processo estratégico

 
Geisy Panisset
Geisy Panisset - Conspiração Filmes
Letícia Milião
Letícia Milião - Fbiz
 

Como transformar a área de business intelligence em um agente ativo de todo o processo estratégico e tomada de decisão e não apenas como produtor de relatórios que são esquecidos logo após a reunião com o cliente?


Alguns dos assuntos abordados durante o dia:


- O BI não é uma ilha! A importância da mudança de postura da equipe.

- Suas entregas estão conversando com o cliente?

- Os dados apoiando clientes internos.

- Processos diários para que a área de B.I. seja lembrada e acionada em todas as etapas da conta

- Criação e BI conversam?

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximos a Faculdade Cásper Líbero para almoçar neste link.

SEGUNDA PARTE - MAIS MÃO NA MASSA

 

Nada de sono pós almoço. Na segunda parte a saga continua, dessa vez com parte prática, muita mão na massa e aquela ajudinha e dicas dos professores pra você já aplicar todo este aprendizado já na segunda-feira!

Fim do workshop

 

Hora de descansar para o segundo dia!

*O acesso ao workshop é exclusivo apenas na compra do combo "Pacote 2 dias".
Vagas limitadas!

EVENTO
SÁBADO

Credenciamento e welcome coffee

 

Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã conosco, palestrantes e com todos os participantes!

Para onde caminha o B.I. - Meu desafio em transformar a área de dados

 
Amanda Gasparini
Amanda Gasparini - Fbiz
 

Amanda vai compartilhar a visão dela sobre como o B.I. pode ser ainda mais poderoso nas estratégias data driven.

JOB BOM É JOB INTEGRADO. SERÁ?

 
Eliel Guilhen
Eliel Guilhen - Wieden + Kennedy
 

Desde quando o insight criativo vem só da área de criação? O Eliel participou da concepção de um projeto que nasceu de um insight da área de dados.....

Dados no atendimento ao Cliente

 
Desirée Barreto
Desirée Barreto - Coca-Cola
 

Para reforçar que os dados devem ser agente estratégico em todas as áreas, a Desirée vai contar pra gente a relevância da cultura do atendimento, quando ela também é baseada em análise estratégica de dados. O que podemos aprender com uma marca referência em usar dados para prever crises e também para melhorar o atendimento ao cliente?

Como as marcas estão lidando com os influenciadores?

 
Adriana Teixeira
Adriana Teixeira - Pernod Ricard
Cadu Úbeda
Cadu Úbeda - Smart Fit
Carolina Zaine
Carolina Zaine - Vert Inteligência Digital
Gabriel Ishida
Gabriel Ishida - Atlas Media Lab
 

Influenciador não é mais nenhuma novidade para nós. Mas qual o próximo passo para as marcas? O que elas estão olhando atualmente? E quais os cuidados que elas estão tomando ao contratarem influenciadores depois de tantas crises recentes? E pela primeira vez, Smart Fit e Absolut trarão cases com dados e resultados de campanhas com influenciadores. Campanhas e dados reais. Sem firulas!

Pausa para almoço

 

Você pode ver uma relação de lugares próximos à Faculdade Cásper Líbero para almoçar neste link.

 

GROWTH HACKING - OTIMIZAÇÃO E INTELIGÊNCIA DE MÍDIA. E O QUE ISSO TEM A VER COM O B.I.?

 
Roberto Amaral
Roberto Amaral - WMcCANN
 

Você já deve ter percebido que estamos trazendo vários assutos correlacionados ao B.I. para o palco, certo? O Roberto é mídia e growth hacker e vai levantar ainda mais provocações... e insights para vocês.

 

A.I. - O QUE JÁ ESTÁ ROLANDO QUE PODEMOS APLICAR SEGUNDA-FEIRA?

 
Stéfany Mazon
Stéfany Mazon - IBM
 

Todo mundo fala de A.I.. Ok, é mesmo uma realidade próxima, mas o que nós, meros mortais, podemos fazer com isso HOJE? O que está ao nosso alcance tecnológico e financeiro que pode melhorar a nossa vida nos processos diários e também dos clientes?

 

Transformando pesquisa em insights para o negócio

 
Roberta Nagatsuks
Roberta Nagatsuks - Ampfy
 

Insight bom é insight que gera negócios para o cliente. A Roberta, que tem uma extensa bagagem em pesquisa, vai mostrar a forma que ela pensa e transforma insights em negócios para os clientes da Ampfy.

 

Privacidade de dados - QUAL É O NOSSO PAPEL?

 
Ana Paula Freitas
Ana Paula Freitas - New Content
Flávia Penido
Flávia Penido - Penido Advogados Asscoiados
Helena Junqueira
Helena Junqueira - Ipsos
 

Tanto falamos de Facebook, Twitter, Google, mas esquecemos que nós também temos dados dos nossos clientes. Qual é o nosso papel ao administra-los? O que podemos coletar? Como informar? Até onde vai a nossa responsabilidade?

 

O desafio de mensurar tantos dados está apenas começando

 
Rafael Sbarai
Rafael Sbarai - Rede Globo
 

Achou que já tinha desafios demais na vida? Calma, o Rafael vai encerrar o evento com chave de ouro fazendo sua cabeça borbulhar um pouquinho mais. É por um bom motivo, acredite! :)

Fim



PATROCÍNIO
Efetue sua inscrição

Garanta sua vaga o quantos antes para participar do maior e mais importante evento brasileiro de criação de conteúdo. As vagas se esgotam antecipadamente todos os anos. Não deixe para a última hora!

PACOTE 2 DIAS (26 E 27/10)

12x de R$39,33
À vista R$399,99

Acesso ao workshop e ao evento, totalizando mais de 16 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.

GARANTIR MINHA PARTICIPAÇÃO!

APENAS O EVENTO (27/10)

12x de R$19,67
À vista R$199,99

Acesso apenas ao evento, totalizando mais de 8 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.

GARANTIR MINHA PARTICIPAÇÃO!
LOCAL

O curso e o evento acontecerão na Faculdade Cásper Líbero em lugares diferente. Veja abaixo mais informações:
Avenida Paulista, 900

Dia 26/10 - Workshop* Dia 27/10 - Evento
Sala 3.07
Terceiro andar
Auditório
Primeiro andar
Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nosso email mensal com curadoria exclusiva de conteúdo, descontos para eventos e cursos, convites exclusivos para encontros e muito mais!

* Não se preocupe, pois usaremos seu email apenas para comunicação da Media Education.
Não venderemos seus dados para terceiros. Prometemos! :)
Dúvidas frequentes

Dúvidas relacionadas à inscrição? Dá uma olhada aqui! Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, estaremos a disposição no relacionamento@mediaeducation.com.br, ou na nossa página no Facebook.