Deep Strategy

Um novo olhar para a estratégia

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Um novo olhar para a estratégia

Que tal ter acesso a um conteúdo internacional, gravado com profissionais do mercado de marketing e comunicação que trabalham nas melhores agências e empresas ao redor do mundo? Nós fomos até eles e trouxemos visões, insights e aprendizados para vocês!


Uma masterclass para abrir a mente e te dar novos olhares sobre a estratégia de planejamento. Profissionais incríveis e experientes compartilhando suas experiências diárias, erros acertos e mostrando sua visão de mundo.


Se você já trabalha no mercado e busca pelo próximo passo na sua carreira, esta masterclass está pronta para você e tem como objetivo provocar pensamentos mais críticos para decisões mais objetivas, gerenciar equipes, negócios, marcas e mostrar que o trabalho de estratégia vai muito além do insight criativo.

Principais aprendizados

Especialistas das maiores agências, marcas e empresas espalhados em diversos países, apaixonados e dedicados à comunicação, são nossa principal fonte de pesquisa. Conheça nossas masterclasses

OS MENTORES

Cada um dos mentores foi escolhido cuidadosamente pela sua bagagem e acima de tudo, carísma. São profissionais que vão trazer uma visão única sobre o mercado e mundo. Conheça o time:

  • Bia Bonani da Saatchi&Saatchi

    Bia Bonani

    Diretora de Estratégia na Saatchi&Saatchi em Londres

    A Bia é daquelas pessoas que você queria ter como melhor amiga. Honesta, direta, transparente e divertida, até esquece que ela é diretora global numa das agências mais conhecidas do mundo. Estudou urbanismo em Hellsink e foi o curso mais transformador que já fez na vida, não apenas pela experiência real de sair de bike à noite pra vivenciar a cidade, mas também por ter mudado seu jeito de pensar em planejamento. Afinal, se você aprende a planejar uma cidade, imagine como vai estruturar uma estratégia de marca?

    Outra característica muito marcante da Bia é seu lado ético. Ela acredita que o estrategista tem uma grande responsabilidade social e deve usar do seu poder de direcionar investimentos de campanha e mensagens de marca para fazer o bem.

  • Fernando Ribeiro da 72andSunny

    Fernando Ribeiro

    Strategy Director na 72andSunny em Amsterdam

    Antes de ser diretor de estratégia, Fernando era um artista de verdade: ele pintava quadros. Um curso de curadoria de museu o fez ver o estrategista como um curador de exposição de arte, aquele que consegue perceber o que está acontecendo no comportamento social, nas tendências e nos códigos culturais. Por ser um diretor, Fernando destacou bastante a perspectiva de liderar um time para "chegar lá".

    Ele também compartilhou com a gente o processo que ele usa para romper o básico ao planejar. Conversar com ele é perceber que planejamento, arte e cultura convergem em sensibilidade para ver, entender e interpretar melhor o mundo.

  • Manuela Gambagorte do Spotify

    Manuela Gambagorte

    Associate Creative Director no Spotify em Londres

    A Manu tem uma personalidade forte e objetiva. Planejou morar e trabalhar em Londres e correu atrás até conseguir. Hoje mora com o marido na cidade e, quando gravou com a gente, trabalhava na Publicis, mas hoje está no Spotify - em constante evolução. Já liderou um time no Google e aprendeu uma nova forma de encontrar ideias criativas e estruturar uma estratégia com o método Design Sprint: são rodadas rápidas que o Google faz, engajando todas as áreas envolvidas no projeto para brainstorm, alinhamento e briefing, por exemplo.

    Para ela, várias cabeças brilhantes juntas são capazes de encontrar ideias melhores ainda. Por isso ela foi, aos poucos, implementando o mesmo método no seu time e conquistando seu espaço na cidade e no emprego dos sonhos.

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