Como tranformar os dados coletados em resultados para seu negócio
Quero me inscrever!Na era digital não dá mais para pensar em estratégia para marcas, ou gerenciar uma empresa sem ter os dados como base. Mas de nada adianta coletar informações, se não souber o que fazer com elas. Por isso 77% das empresas brasileiras planejam investir na contratação de talentos com especialidades analíticas e a 7ª edição do Social Analytics Summit vai te preparar para ser um deles.
Um evento prático e cheio de insights para quem entende que dados não é mais o futuro: é o agora!
Vai perder a última edição do evento?
Cada palestrante e professor foi escolhido cuidadosamente por nossos curadores para trazer sua visão e experiências para o palco. Estes são apenas alguns dos nomes confirmados para esta edição. Fiquem atentos, pois sempre teremos novos profissionais apresentados.
O evento é separado em dois dias. O primeiro um workshop mão na massa exclusivo para até 40 pessoas. Já no segundo dia, um evento cheio de palestras e debates para você aprender com dezenas de profissionais.
Como transformar os dados em agente de todo o processo estratégico |
|
---|---|
![]() ![]() |
|
Como transformar a área de business intelligence em um agente ativo de todo o processo estratégico e tomada de decisão e não apenas como produtor de relatórios que são esquecidos logo após a reunião com o cliente? Alguns dos assuntos abordados durante o dia: - O BI não é uma ilha! A importância da mudança de postura da equipe. - Suas entregas estão conversando com o cliente? - Os dados apoiando clientes internos. - Processos diários para que a área de B.I. seja lembrada e acionada em todas as etapas da conta - Criação e BI conversam? |
|
Pausa para almoço |
|
Você pode ver uma relação de lugares próximos a Faculdade Cásper Líbero para almoçar neste link. |
|
SEGUNDA PARTE - MAIS MÃO NA MASSA |
|
Nada de sono pós almoço. Na segunda parte a saga continua, dessa vez com parte prática, muita mão na massa e aquela ajudinha e dicas dos professores pra você já aplicar todo este aprendizado já na segunda-feira! |
|
Fim do workshop |
|
Hora de descansar para o segundo dia! |
Credenciamento e welcome coffee |
|
---|---|
Hora de se credenciar e tomar um delicioso café da manhã conosco, palestrantes e com todos os participantes! |
|
Para onde caminha o B.I. - Meu desafio em transformar a área de dados |
|
![]() |
|
Amanda vai compartilhar a visão dela sobre como o B.I. pode ser ainda mais poderoso nas estratégias data driven. |
|
JOB BOM É JOB INTEGRADO. SERÁ? |
|
![]() |
|
Desde quando o insight criativo vem só da área de criação? O Eliel participou da concepção de um projeto que nasceu de um insight da área de dados..... |
|
Dados no atendimento ao Cliente |
|
![]() |
|
Para reforçar que os dados devem ser agente estratégico em todas as áreas, a Desirée vai contar pra gente a relevância da cultura do atendimento, quando ela também é baseada em análise estratégica de dados. O que podemos aprender com uma marca referência em usar dados para prever crises e também para melhorar o atendimento ao cliente? |
|
Como as marcas estão lidando com os influenciadores? |
|
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Influenciador não é mais nenhuma novidade para nós. Mas qual o próximo passo para as marcas? O que elas estão olhando atualmente? E quais os cuidados que elas estão tomando ao contratarem influenciadores depois de tantas crises recentes? E pela primeira vez, Smart Fit e Absolut trarão cases com dados e resultados de campanhas com influenciadores. Campanhas e dados reais. Sem firulas! |
|
Pausa para almoço |
|
Você pode ver uma relação de lugares próximos à Faculdade Cásper Líbero para almoçar neste link. |
|
Transformando pesquisa em insights para o negócio |
|
![]() |
|
Insight bom é insight que gera negócios para o cliente. A Roberta, que tem uma extensa bagagem em pesquisa, vai mostrar a forma que ela pensa e transforma insights em negócios para os clientes da Ampfy. |
|
Dados não pertencem somente à área de BI! |
|
![]() |
|
Hoje em dia, os dados podem ser personalizados para cada área das empresas e agências. Seu significado e sua interpretação sofrem mudanças de acordo com as necessidades e objetivos de cada uma delas, dependendo do seu uso. O Gil vai mostrar alguns casos de uso para vocês. |
|
Privacidade de dados - QUAL É O NOSSO PAPEL? |
|
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Tanto falamos de Facebook, Twitter, Google, mas esquecemos que nós também temos dados dos nossos clientes. Qual é o nosso papel ao administra-los? O que podemos coletar? Como informar? Até onde vai a nossa responsabilidade? |
|
GROWTH HACKING - OTIMIZAÇÃO E INTELIGÊNCIA DE MÍDIA. E O QUE ISSO TEM A VER COM O B.I.? |
|
![]() |
|
Você já deve ter percebido que estamos trazendo vários assutos correlacionados ao B.I. para o palco, certo? O Roberto é mídia e growth hacker e vai levantar ainda mais provocações... e insights para vocês. |
|
O desafio de mensurar tantos dados está apenas começando |
|
![]() |
|
Achou que já tinha desafios demais na vida? Calma, o Rafael vai encerrar o evento com chave de ouro fazendo sua cabeça borbulhar um pouquinho mais. É por um bom motivo, acredite! :) |
|
Fim |
Garanta sua vaga o quantos antes para participar do maior e mais importante evento brasileiro de criação de conteúdo. As vagas se esgotam antecipadamente todos os anos. Não deixe para a última hora!
Acesso ao workshop e ao evento, totalizando mais de 16 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.
GARANTIR MINHA PARTICIPAÇÃO!Acesso apenas ao evento, totalizando mais de 8 horas de conteúdo, direito a coffee break, certificado e desconto em cursos e eventos.
GARANTIR MINHA PARTICIPAÇÃO!O curso e o evento acontecerão na
Faculdade Cásper Líbero em lugares diferente. Veja abaixo mais informações:
Avenida Paulista, 900
Dia 26/10 - Workshop* | Dia 27/10 - Evento |
---|---|
Sala 3.07 Terceiro andar |
Auditório Primeiro andar |
Dúvidas relacionadas à inscrição? Dá uma olhada aqui! Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, estaremos a disposição no relacionamento@mediaeducation.com.br, ou na nossa página no Facebook.
Me inscrevi e ainda não recebi nenhum email, o que devo fazer?
Como o email é enviado automaticamente por um sistema, muitas vezes o mesmo acaba caindo na caixa de spam. Dê uma olhada lá. Caso não localize entre em contato conosco pelo email relacionamento@mediaeducation.com.br.
Já sou aluno da Media Education. Tenho algum desconto?
Sim! Entre em contato no email relacionamento@mediaeducation.com.br e te daremos um cupom de desconto.
Existe desconto para grupos ou empresas?
Damos descontos a partir de 3 inscritos. Basta entrar em contato pelo email relacionamento@mediaeducation.com.br e te daremos um cupom de desconto.
Quero cancelar minha inscrição, como proceder?
A solicitação deve ser realizada através do email relacionamento@mediaeducation.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Posso transferir a inscrição para outra pessoa?
Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que a Media Education seja notificada com antecedência. Mande um e-mail para relacionamento@mediaeducation.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do evento.
Receberei certificado?
Sim, na semana após o evento todos receberão o certificado, que será enviado em arquivo digital para o e-mail cadastrado previamente no sistema.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Envie um email para relacionamento@mediaeducation.com.br com os dados para emissão da nota.
É possível parcelar a inscrição?
Sim. Você pode pagar em até 12 vezes com juros pelo Sympla.