Que tal ter acesso a um conteúdo internacional, gravado com profissionais do mercado de marketing e comunicação que trabalham nas melhores agências e empresas ao redor do mundo? Nós fomos até eles e trouxemos visões, insights e aprendizados para vocês!
Uma masterclass para abrir a mente e te dar novos olhares sobre a estratégia de planejamento. Profissionais incríveis e experientes compartilhando suas experiências diárias, erros acertos e mostrando sua visão de mundo.
Se você já trabalha no mercado e busca pelo próximo passo na sua carreira, esta masterclass está pronta para você e tem como objetivo provocar pensamentos mais críticos para decisões mais objetivas, gerenciar equipes, negócios, marcas e mostrar que o trabalho de estratégia vai muito além do insight criativo.
Especialistas das maiores agências, marcas e empresas espalhados em diversos países, apaixonados e dedicados à comunicação, são nossa principal fonte de pesquisa. Conheça nossas masterclasses
como romper o básico ao pensar em estratégia no planejamento
acompanhando um projeto antes, durante e depois do processo
o que cada mercado tem a ensinar e aprender com o outro
prós, contras, qualidade de vida e comprometimento profissional
integrando as áreas para pensarem juntas em todas as etapas
separando o útil do interessante para ligar os pontos e contar histórias coerentes
entendendo seu papel e o impacto da mensagem passada para a sociedade
método Design Sprint do Google para equipes nas agências
enriquecendo o repertório com referências fora do universo da publicidade
Cada um dos mentores foi escolhido cuidadosamente pela sua bagagem e acima de tudo, carísma. São profissionais que vão trazer uma visão única sobre o mercado e mundo. Conheça o time:
A Bia é daquelas pessoas que você queria ter como melhor amiga. Honesta, direta, transparente e divertida, até esquece que ela é diretora global numa das agências mais conhecidas do mundo. Estudou urbanismo em Hellsink e foi o curso mais transformador que já fez na vida, não apenas pela experiência real de sair de bike à noite pra vivenciar a cidade, mas também por ter mudado seu jeito de pensar em planejamento. Afinal, se você aprende a planejar uma cidade, imagine como vai estruturar uma estratégia de marca?
Outra característica muito marcante da Bia é seu lado ético. Ela acredita que o estrategista tem uma grande responsabilidade social e deve usar do seu poder de direcionar investimentos de campanha e mensagens de marca para fazer o bem.
Antes de ser diretor de estratégia, Fernando era um artista de verdade: ele pintava quadros. Um curso de curadoria de museu o fez ver o estrategista como um curador de exposição de arte, aquele que consegue perceber o que está acontecendo no comportamento social, nas tendências e nos códigos culturais. Por ser um diretor, Fernando destacou bastante a perspectiva de liderar um time para "chegar lá".
Ele também compartilhou com a gente o processo que ele usa para romper o básico ao planejar. Conversar com ele é perceber que planejamento, arte e cultura convergem em sensibilidade para ver, entender e interpretar melhor o mundo.
A Manu tem uma personalidade forte e objetiva. Planejou morar e trabalhar em Londres e correu atrás até conseguir. Hoje mora com o marido na cidade e, quando gravou com a gente, trabalhava na Publicis, mas hoje está no Spotify - em constante evolução. Já liderou um time no Google e aprendeu uma nova forma de encontrar ideias criativas e estruturar uma estratégia com o método Design Sprint: são rodadas rápidas que o Google faz, engajando todas as áreas envolvidas no projeto para brainstorm, alinhamento e briefing, por exemplo.
Para ela, várias cabeças brilhantes juntas são capazes de encontrar ideias melhores ainda. Por isso ela foi, aos poucos, implementando o mesmo método no seu time e conquistando seu espaço na cidade e no emprego dos sonhos.
Listamos 6 motivos para você começar a aprender agora mesmo:
No mesmo curso, até 3 países diferentes para que você tenha uma visão globalizada do mercado. Vamos até os melhores profissionais de grandes agências e empresas do mundo para buscar conteúdo autoral.
Não há nada mais valioso, que a experiência de outro profissional compartilhada contigo. Nossos mentores contam não apenas seus acertos, mas também seus erros e aprendizados no dia a dia.
Antes de sermos profissionais, somos seres humanos cheios de histórias, capazes de inspirar a todos. Este é o tom das nossas masterclasses: um conteúdo objetivo, valioso, passado de forma genuína e leve.
Aqui você encontra respostas que o Google não tem, pois trazemos o ponto de vista de cada um dos mentores sobre os assuntos e aprendizados pessoais. Assim como cada um é único, cada visão também.
Quer trabalhar fora? Tenha acesso a uma rede de profissionais do mercado de marketing e comunicação, espalhados pelo mundo todo, compartilhando também as delícias e dificuldades de uma carreira internacional.
Esteja à frente com estas masterclasses ensinadas por experts imersos nos principais assuntos, tendências e mudanças do mercado no mundo todo
Inscreva-se agora e descubra o que o Google não pode te ensinar. Tenha acesso a conteúdo exclusivo, diferentes pontos de vista de diversos países e transforme sua carreira o quanto antes:
Dúvidas relacionadas à inscrição? Dá uma olhada aqui! Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, estaremos a disposição no relacionamento@mediaeducation.com.br, ou na nossa página no Facebook.
Me inscrevi e ainda não recebi nenhum email, o que devo fazer?
Como o email é enviado automaticamente por um sistema, muitas vezes o mesmo acaba caindo na caixa de spam. Dê uma olhada lá. Caso não localize entre em contato conosco pelo email relacionamento@mediaeducation.com.br.
Já sou aluno da Media Education. Tenho algum desconto?
Sim! Entre em contato no email relacionamento@mediaeducation.com.br e te daremos um cupom de desconto.
Existe desconto para grupos ou empresas?
Damos descontos a partir de 3 inscritos. Basta entrar em contato pelo email relacionamento@mediaeducation.com.br e te daremos um cupom de desconto.
Consigo assistir do celular?
Sim, a plataforma é 100% acessível por dispositivos móveis e smartphones.
Quero cancelar minha inscrição, como proceder?
A solicitação deve ser realizada através do email relacionamento@mediaeducation.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Posso transferir a inscrição para outra pessoa?
Não, a plataforma n˜ão autoriza alterações de titularidade.
Receberei certificado?
Sim, no final da masterclass será disponibilizado o certificado em arquivo digital para download.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Envie um email para relacionamento@mediaeducation.com.br com os dados completos (CNPJ, razão social e número da compra) para emissão da nota.
É possível parcelar a inscrição?
Sim. Você pode pagar em até 12 vezes com juros pela Hotmart.
Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo online?
O acesso é vitálicio, ou seja, você pode acessar quando quiser e por quanto tempo quiser.